sábado, 23 de maio de 2015

Sinta-se bem perto de mim

Sinta-se bem perto de mim
Pois quero sentir que você sorri
Sinta-se como se estivesse aqui
Sinta-se bem perto de mim...

Faça de conta que o céu anil
É apenas um caminho plano
É um lençol macio e  sutil
Que se estende por onde andamos...

Sinta o  pulsar de meu coração
Que eu quero sentir o seu
E me embalar na terna ilusão
Levar-lhe o carinho meu...

Imagine que eu seja o vento
Que alisa seu rosto macio
E,  nem que seja por um momento
Com seu perfume eu me delicio...

Sinta meu corpo colar-se em você
Pele com pele, peito com peito
E nunca me pergunte nunca o porquê
Pois eu quero você assim, desse jeito!

Euclides Riquetti
23-05-2015









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!