sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Só você é assim!

Do seu sorriso
Contagiante
Diferente
Exuberante
Atraente
É do que eu mais preciso
Para poder imaginar-me
No paraíso.

Do seu abraço
Do seu afago
Do seu beijo
Do seu agrado
(Do desejo exacerbado)
Também preciso
Pra chegar perto
Do paraíso
Que há em seu... sorriso!

O seu jeito de andar
O olhar com muito brilho
O seu modo de falar
O recado de seu sorriso...
Tudo isso me seduz
Me encanta, me  confunde
Você é um facho de luz
É a estrela que me conduz: É você.

Só você é assim!
Euclides Riquetti







Um comentário:

  1. Caro Riquetti,
    Descobri hoje o seu blog. Passeei por ele e li tanto que não posso dizer que naveguei mas sim que naufraguei nas palavras. Parabéns! são belos e ótimos textos!
    Eu também escrevo em um blog (www.clubedosblogueiros.com.br)! é um grupo de sujeitos que emitem opiniões sobre assuntos variados. De quando em vez até somos um pouco ácidos. É muito interessante!
    Desejo sucesso meu caro conterrâneo do Leãozinho!!!!
    Sucesso... muito sucesso.
    Prof. Ivandro Jose Pissolo
    ivandropissolo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!