sábado, 11 de outubro de 2014

Rezo por ti, penso em ti...

Quando a cantoria do  passaredo  te acordar, na madrugada
E a sinfonia que orquestram encher teu coração de alegria
E os primeiros lances de luz invadirem as janelas de tua casa
Anunciando a chegada de mais um belo e novo dia
Quando sentires uma brisa suave adentrar a tua morada
Estarei pensando em ti, por quem nutro uma doce nostalgia!

Penso em ti nas horas do dia e durante a noite que não passa
No tempo de contar os raios de sol e das estrelas que cintilam
Enquanto meu  coração sonha, se enternece e se compassa
E meus versos ganham palavras que se renovam e se sublimam.
Penso nos movimentos de seu corpo, que com elegância e graça
Despertam meus instintos, que se exaltam e se animam.

Rezo por ti nas tardes ensolaradas e nas noites chuvosas
Rezo por ti nas manhãs encantadas da primavera colorida
Rezo por ti nos segundos, e nos minutos de nossas horas
Rezo por ti, peço por ti, em todos os dias de minha vida
Rezo por ti, para que te livres  das águas tormentosas
Rezo por ti, penso em ti, quero tua alma salva e protegida...

Por isso rezo por ti, penso em ti
Quero o melhor para ti
E também para mim!

Euclides Riquetti
11-10-2014

Um comentário:

  1. Lindo poema, e a mais pura verdade, quando o sono não chega no silencio das madrugadas, recordações vem a nossa mente, rezamos por tantos...e desejamos que nossos sonhos por momentos possam ser reais e viajamos...
    Tenha uma boa noite. 22;38

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!