sábado, 14 de abril de 2018

Eu lhe dou minha alma


Resultado de imagem para fotos mulher apaixonada


Você quer o motivo, eu apenas algo bem sugestivo
Algo que me inspire a lhe escrever um doce poema
Você quer uma frase magnífica, eu quero um tema
Pois quero enaltecer você com os afáveis adjetivos.

Você quer ouvir palavras doces, eu quero rimadas
Quero a sua substância para embasar meus versos
Quero os espelhos côncavos nos vidros convexos
Quero dos seus perfumes as fragrâncias exaladas.


Você quer as carícias, eu quero paixão desmedida
Quero o sonho que sonhei na noite da sua partida
A lembrança do seu beijo gostoso e avassalador...

Você espera por versos escritos em meus bilhetes
Você aguarda que lhe mande flores em ramalhetes
Eu lhe dou minha alma, meu corpo, e o meu amor!

Euclides Riquetti
14-04-2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!