quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Em seu sorriso prateado











Tento encontrar em seu sorriso prateado
Aquele belo sorriso que já foi sereno
Aquele sorrisão dourado
Que adornava seus lábios de veneno...

Saudades de seu sorriso largado
Saudade do seu humor e encantamento
Daquele seu jeitinho despojado
Que atiçou meus francos sentimentos...

Há saudade, sim, e por mais que eu tente
Lembro-me de você ao pisar nas areias
Meu coração há muito já se faz descrente
Enquanto olho para o mar de Canasvieiras...

É isso mesmo, tudo é bem assim
Me faz lembrar você o mar extenso
Eu a quero aqui presente junto a mim
Para lhe dar carinho e amor imenso!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!