sexta-feira, 17 de julho de 2020

Confinei meu coração


Quer matar a fome sem deixar de cuidar da saúde? Faça crepe Verde!


Confinei meu coração e tu confinaste o teu
Guardados e isolados durante a pandemia
Escondeste teu coração e eu escondi o meu
Não sei por quanto tempo, nem até qual dia...

Guardei-o para que fique longe dos perigos
Para que não corra o risco da contaminação
Mas bem que ele queria estar ali contigo
Para irmos à praia, eu segurando a tua mão.

Meu coração esperará o quanto for preciso
Esperará para depois ter uma compensação
Poder ver bem de perto seu delicioso sorriso.

Teu coração pode esperar pois o meu espera
Por um grande encontro com amor e paixão
Pois tudo será melhor quando vier a primavera.

Assim espero
Bem assim!

Euclides Riquetti
17-07-2020




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!