sábado, 26 de dezembro de 2020

Saí para te encontrar...no mar!


 


Saí para te encontrar, no mar.

No mar que me mete medo

Porque guarda muitos segredo

Muitas lendas, muitos enredos


Do amor, do querer e do amar...

Saí para te encontrar na manhã azul

Num mar do Sul.

Encontrei-te flutuando com teus pés descalços

Nas areias infinitas

Nas águas bonitas.

Encontrei-te caminhando no asfalto

Ao lado da areia do mar

Que me faz sonhar.

Encontrei-te sorrindo com teus olhos de esmeralda

E teu sorriso encontrou o meu

Que abraçou o teu.

Encontrei-te na manhã da maré verde e calma

E me senti livre, contente, feliz

E passei o dia livre,  contente, feliz

Contigo

E com teu sorriso lindo!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!