domingo, 3 de outubro de 2021

Eu queria que tu me compreendesses

 





Eu queria que tu me compreendesses
Visses com bons olhos minhas virtudes
Eu queria que tu bem me entendesses
E compartilhasses as minhas atitudes.

Eu queria que tu sempre te lembrasses
Daquilo tudo que eu sempre apregoei
Eu queria que tu agora me perdoasses
Se por acaso de alguma forma te magoei.

Eu queria, humildemente, abrir um livro
Em que eu pudesse ler um teu recado
Ler tua alma transparente como vidro...

Mas, sobretudo, quero que tu percebas:
Quero ser presente, futuro e teu passado
Nas manhãs claras, ou em noites morenas.

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!