segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

A generosidade que me encanta


Resultado de imagem para imagem de mulher dando presentes natal


A sua generosidade não me surpreende, me encanta
Assim como me encanta o céu na negritude estrelada
E isso provém de quem tem uma alma doce e santa
Porque você é digna, nobre, divinamente abençoada!

A generosidade que vem da sua alma bondosa e pura
Atribui-lhe as virtudes singelas que eu mais aprecio
Os seus gestos de amor trazem-me carinho e ternura
Quando você me sorri feliz, igualmente eu lhe sorrio!

Em tempos de Natal e das suas festas tão esperadas
Algo ainda maior toma conta de seu belíssimo ser
E sua bondade deixa as pessoas ainda mais animadas.

Então, o filme da vida me reprisa todos os momentos
E me mostra como é bom poder cantar, sorrir e viver
E ver nossos sonhos se eternizando através do tempo!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!