terça-feira, 22 de maio de 2012

Abraçar-te - (Dia do Abraço)

          Abraçar alguém é poder transmitir nosso mais sublime sentimento de  amizade, é  poder dividir nossas emoções. Hoje, Dia do Abraço, quero abraçar-te, amigo, amiga, e quero que tu sintas a emoção que eu sinto: a de saber que tu existes, o que  é gratificante, e quero compartilhar isso contigo!

          Poder abraçar-te significa ter alguém com quem contar, e isso nos remete a relembrar bons momentos que tivemos com pessoas a quem amamos, muitas vezes entes queridos que partiram e de quem, talvez, nem tenhamos tido a oportunidade de nos despedirmos.

          É dito que o tempo apaga lembranças mas, certamente, não nos esquecemos, nunca, dos melhores e dos piores eventos que se sucederam em nossa vida. É impossível deletar lembranças que nos marcaram, positiva ou negativamente. Assim, reservo o "Dia do Abraço", para render-te minha homenagem, a ti que, em qualquer momento de minha vida, pude abraçar, ou dividir contigo momentos felizes. Abraça-me e sê feliz, amigo, amiga!

Euclides Riquetti
22-05-2012
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!