sábado, 23 de dezembro de 2017

Saudosismos...

      Saudosismo


       Sempre que o Natal e o Ano Novo se aproximam, começo a ficar tomado por um sentimento de saudosismo. Lembro-me de amigos que fizeram parte de minha vida no passado e que partiram para outro Plano de Vida. Pessoas que fizeram parte de minha história ou da história de amigos meus.

       Assim, nos próximos dias, estarem reeditando algumas crônicas que muito me marcaram. Sou saudosista por natureza e essência. Alguns poemas também denotam esse precioso sentimento e serão aqui postadas novamente. Você está convidado a dividir isso comigo e, achando interessante, pode comunicar às personagens enfocadas sobre minhas publicações, sugerindo-lhes a acessarem meu blog e buscarem cada página.

       Grande e carinhoso abraço em todos, muitas alegrias nas festas natalinas e que a passagem para o Novo Ano seja revestida de muito animação.

Euclides Riquetti

23-12-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!