quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Abrace a canção que vem do mar

Resultado de imagem para imagem música que vem do mar


Abrace a canção romântica que vem do mar
E que nos traz a ternura da manhã dourada
Quando esperamos pela tarde ensolarada
Enquanto não nos chega a noite pra sonhar.

Abrace a canção suave que flerta com a pele
E que nos embevece enquanto nós sonhamos
Quando fechamos os olhos e então meditamos
E usufruímos tudo o que a vida nos concede.

Abrace aquela canção e também me abrace
E me convide para viajar pelo seu universo
Expressão autêntica, sem nenhum disfarce.

Então, dance comigo uma valsa da saudade
Enquanto lhe sussurro os mais doces versos
E me beije com ardor, mate minha vontade!


Euclides Riquetti
31-01-2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!