quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Amor...saudade...gratidão!


Resultado de imagem para imagens paisagens naturais

Verto em palavras aquilo que sinto no meu coração
Idealizo os sonhos de amor, de gratidão e de lealdade
Pego a chama que invade a alma e queima meu peito.
Raios rabiscam o céu com seus riscos de luz e efeito
Dançam os anjos no céu e eu me revolvo em paixão
Afáveis lembranças me levam até você com saudade.

Naves de fogo cortam os ares e ilustram o firmamento
Reabrem-se espaços e caminhos para seguirem flutuando
Calmas e alvas, as  nuvens se afastam para a passagem...
Elevo minhas orações enquanto sobrevoo as paisagens
Por infinitos campos e florestas vai o meu pensamento
Reinado de encantos e vaidades, meus egos superando:
Voo que me leva até você, que busca amor, dá gratidão.

Placidamente, sobrevoo as montanhas, florestas e mares
Também absorvo as cores mais singelas da natureza
Claramente, vislumbro você nos mais diversos lugares
Cada som que ouço, traz a meus ouvidos os seus cantares
Toadas que nos embalam, cenários da mais rara beleza!

Assim busco você, procuro-a onde estiver!


Euclides Riquetti
24-01-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!