segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Eu gostei, eu gostara de você


Resultado de imagem para foto mulher deslumbrante

Eu gostei, eu gostara de você
Foi amor, foi carinho, foi paixão
Foi algo muito bem sentido
Foi flecha que veio do cupido
Uma seta que atingiu meu coração!

Eu gostei, eu gostara de você
Quando eu ainda nem sabia amar
Quando eu era ainda apenas um sonhador
Quando eu ainda nem conhecia praia e mar
Nem sabia ainda o que seria o  amor!

Eu gostei, eu gostara de você
Quando você ainda nem percebia
Que eu tinha lá meus sentimentos
Quando eu ainda de nada entendia
Mas que você não saía de meu pensamento!

Mas, sim, eu gostei, eu gostara
Eu já gostava de você!

Euclides Riquetti
22-01-2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!