domingo, 11 de fevereiro de 2018

Bituruna no Carnaval de Joaçaba






       Pelo segundo ano consecutivo, Bituruna esteve presente no Carnaval de Joaçaba. Neste ano, contamos com a presença do prefeito Claudinei de Paula Castilhos, o Neguinho, com sua esposa Adriana; do Vice Rodrigo Marcante, com a esposa Raquel (ambas desfilaram pela Escola de Samba Aliança, com mais 4 dezenas de mulheres biturnenses); do Secretário de Administração Enéias Santos  Mello, com a esposa Cíntia; e os casais Jamar e Márcia Gobbi e Roque e Sandra Claus. Bituruna se localiza entre os municípios de Porto Vitória, General Carneiro e Pinhão, no Paraná. . Suas terras são banhadas pelo Rio Iguaçu.

       Recebi o Neguinho e sua turma nas proximidades da Catedral Santa Terezinha, com os seus amigos, e os conduzi ao Camarote das autoridades. Lá revimos o Prefeito Dioclésio Ragnini e a esposa, o Secretário Jorge Dresch e a esposa; e os secretários Sartori e Sampaio. Fomos convidados pelo Prefeito Dioclésio para irmos a um gabinete no andar superior da Prefeitura, onde trocamos algumas ideias sobre carnaval e turismo.
WhatsAppXImageX2018-02-12XatX12.08.44X-XCopia

Fomos recebidos pelo Prefeito Dioclésio Ragnini -

       Quando voltamos ao Camarote das Autoridades, revi  e apresentei a eles alguns amigos de longa data como o ex-Deputado e Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Gilson dos Santos e a esposa Geni (Rebelato); Senador Paulo Roberto Bauer, a quem outorgamos o título de Cidadão Ourense na época em que fui Prefeito daquela cidade; alguns empresários, a Vice-prefeita de Capinzal Noemia (Bonamigo) Pizzamiglio e o marido, amigo Shirlon.

       Motivo de muita alegria foi ter reencontrado meu amigo e ex-aluno, agora deputado estadual César Valduga, natural da Barra do Leão, com quem jogamos muito futsal aos sábados à tarde, no Abobrão (Ginásio André Colombo), no Ouro, nos anos 80 e 90. Apresentou-me sua esposa, uma chapecoense muito simpática, que me fez lembrar de que atrás de um grande homem sempre há uma dedicada e grande mulher.

      O desfile da Aliança, mais uma vez foi perfeito. Um estrutura fortíssima, muita gente competente e bem situada liderando a turma, e o resultado sempre muito expressivo: fazendo bonito na Avenida do Samba. na XV, em Joaçaba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!