quinta-feira, 6 de junho de 2019

Eu quero apenas ser a tua canção




Resultado de imagem para imagens mulher cantando


Eu quero apenas ser a tua canção
Aquela que sai de seus lábios
Que me traz os melhores presságios
Que brota de teu belo coração.

Eu quero ser a palavra pronunciada
Que chega de ti em meus ouvidos
Os melhores sentimentos sentidos
A mensagem sempre aguardada.

Eu quero ser como a gaivota branca
Que atrai todos os teus olhares
Que sobrevoa as ondas dos mares
Cuja leveza do voo  tanto te encanta.

Eu quero que comigo te importes
Me dês a força de que eu necessito
Para amainar-me nos conflitos
E que sejas meu rumo, meu norte.

Quero ser de tuas perguntas as respostas
De todas as tuas dúvidas a clareza
Nas ambiguidades, sempre  a certeza
Como as palavras com que me confortas.

Apenas isso!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!