quinta-feira, 17 de junho de 2021

Desculpe-me!

 


Desculpe-me, se fui inconveniente

Deselegante, pelo meu jeito de ser

Desculpe-me por me fazeres sofrer

Desculpe-me por ter-te feito sofrer

Mas estás sempre em minha mente

Por mais que eu tente te esquecer!


Desculpe-me se sou inconsequente

Afoito, inquieto, afobado e imaturo

Desculpe-me por ser tão inoportuno

É que muitas vezes ajo por impulso

Me perdendo em corpo e em mente

Infantil, até, e me arrependo, eu juro!


Desculpe-me se sou assim desajeitado

Parecendo-me com moço adolescente

Mas eu te peço perdão, simplesmente

Quero contar contigo, definitivamente

Eu quero sempre amar para ser amado

Quero viver feliz, alegre, bem contente.


Euclides Riquetti

17-06-2021








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!