terça-feira, 8 de junho de 2021

Um milhão de visualizações no meu blog. Motivação para escrever mais!

  



       Nesta manhã, 08 de junho de 2021, às 10 horas e 42 minutos, a marca de 1.000.030 (um milhão de visualizações)  visualizações de páginas foi alcançada pelo Blog do Riquetti, site na internet  www.blogdoriquetti.blogspot.com, onde posto poemas, crônicas e os textos de minha coluna semanal do Jornal Cidadela, de Joaçaba- SC., cidade onde eu moro há 12 anos. 

        Quando milha filha Michele me falou que eu deveria ter um blog para escrever minha opinião sobre assuntos diversos, e postar meus escritos literários, e que ter um blog é como ter um filho, que precisa constantemente ser alimentado, fiquei até preocupado. Antes, eu realizava comentários em sites administrados por jornalistas, alguns meus amigos e até meus ex-alunos. Mas encarei a realidade proposta e fui publicando ou reeditando os materiais conforme julgo conveniente. 

       Hoje, especificamente em junho, estou com uma média de 4.000 visualizações por dia nas páginas de meu blog. Isso me honra muito e me motiva a a continuar escrevendo e publicando. E, graças a você, leitora ou leitor, tenho obtido esses índices que me animam. Sou sensível e romântico. Viajo em meu imaginário, criou situações supra reis, situo-me um tempos e espaços no âmbito da universalidade. Descrevo fatos e lhes dou o caráter romântico, para valorizar os e as personagens que costumo homenagear. Consigo colocar no mundo virtual pessoas que fizeram parte consistente na história de nossas cidades e que, sem isso, poderiam passar em branco. Mas que são a realidade de nossa história. 

       Agradeço, também, a todos os que me leem em diversos países de todos os continentes, em especial de brasileiros que vivem em todos os cantos do mundo. 

       A você, então, que me lê diariamente, ou mesmo que acessa meu blog meu muito obrigado!

Grande e carinhoso abraço em todos!

Euclides Celito Riquetti - Administrador do Blog do Riquetti - Poeta e Cronista Brasileiro. 

       08-06-2021

Um comentário:

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!