quinta-feira, 29 de julho de 2021

Escute o mar

 



Escute o mar

E seu murmúrio noturno

Na noite fria do inverno gelado...


Escute o mar

E seu silêncio quase surdo

Neste tempo incerto a atribulado...


Escute o mar

E olhe para as estrelas teimosas

Que cintilam em seu papel de brilhar...


Escute o mar

E veja a calma de suas águas belicosas

Na sinfonia de uma orquestra a bailar...


Escute o mar que não se amedronta

Mesmo quando o frio o afronta

Escute o mar que me inspira

Tanto quanto você o sente e o  respira!


Euclides Riquetti

29-07-2021



3 comentários:

  1. O mar calmo , a alma sensível e as rimas eclodindo no infinito. Parabéns, deliciei-me nesta calmaria.
    Amarilis Pazini Aires

    ResponderExcluir
  2. O mar calmo , a alma sensível e as rimas eclodindo no infinito. Parabéns, deliciei-me nesta calmaria.
    Amarilis Pazini Aires

    ResponderExcluir
  3. O mar calmo , a alma sensível e as rimas eclodindo no infinito. Parabéns, deliciei-me nesta calmaria.
    Amarilis Pazini Aires

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!