terça-feira, 9 de novembro de 2021

Luna-se, lunarmente, a lua




 Luna-se, lunarmente, a lua, em seu crescente

É apenas um meio sorriso, mas que me encanta

Enquanto olhas pro luar para quem tu cantas

Como o meio rosto que se esconde sutilmente


A lua que te prateia é a mesma que me chama

Enquanto, na noite, teu perfume se espalha

E tu me atrais com o corpo envolto em toalha

Aquela de algodão branco que estendes na cama.


E o meu pensamento, afoitamente te procura

Traz pra mim a vivência de nossas fantasias

Na nossa noite calma, bem serena, bem escura,  


E eu me perco em ti, embebo-me alegremente

Meus beijos são regalos, teu corpo minha alegria

Onde eu mergulho no prazer perdidamente!


Euclides Riquetti

09-11-2021





Um comentário:

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!