segunda-feira, 12 de setembro de 2022

A alma serena, um coração afável!

 


A alma serena, um coração afável

Assim como o sol vem, ele se vai...

E voltam as nuvens enegrecidas

Cingem o céu e matizam de cinza

O sol se cala, vai cuidar de seus ais...


Assim como vem, a chuva no frio

Vai rolar nas valetas e buscar o mar

Mas antes precisa passar pelos rios

E nesse tempo todo eu fico a sonhar...


Assim como espero que você volte

Venha como o sol que precisa brilhar

Pois só você me anima, e por sorte 

Somente por você consigo esperar...


Pois que assim sejam os meus dias 

De espera vã por algo improvável

Preciso recobrar a minha alegria

A alma serena, meu coração afável!

Euclides Riquetti

12-09-2022







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!