quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Permite-me pensar em ti - pensadamente!

 


                                                         De meu cultivo..


Permite-me pensar em ti, pensadamente

Criar-te palavras não convencionais

Para rimar-te versos quase que magistrais

E dizer-te que me apaixono, apaixonadamente!


Permite-me, porque não é proibido permitir

Desde que haja  a mais nobre das intenções

Porque a madrugada requer  leves emoções 

E as estrelas ordenam-me a te sorrir!


Permite-me levantar-te sempre que caíres

Estender-te a mão firme pra te proteger

E beijar-te, com volúpia, em teu amanhecer!

Entregar-te meu coração para tu o sentires...


Porque lentas correm as horas na noite quente

Porque nada se lamenta, tudo se comemora

O coração nos pulsa nos passar das horas

Enquanto o pensamento ferve e a alma sente!


Euclides Riquetti

01-12-2022







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!