segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

De um dia com novas cores

 


                                                          Foto do autor

De um dia com novas cores

É tudo o que eu preciso

Rever as minhas flores

Falar contigo...


Mesmo com o céu emburrado

Logo o sol voltará

E meu mundo parecerá encantado

Mesmo longe do mar!


Ah, saudade de alguns "algos"

De compor poeminhas discretos

Sonhar que declamava em palco

Para seus ouvidos espertos!


Recuperar a inspiração

Dedilhar, de novo, o teclado

Escrever uma simples canção

Ter mais um dia abençoado!


Fiquemos todos bem

Fiquemos "bem assim!"

Eu pensando em você também

E você pensando em mim!


Euclides Riquetti

30-01-2023












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!