segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Eternos poemas de amor

 


 



Saia a navegar pelo universo

levando consigo minha canção

Energia, afagos e meus versos

Batidas leves do meu coração

Eternos poemas de amor!


Nas trilhas dos céus azulados

Sopra o vento sul minuano

Vai levando-lhe meus agrados

Presente meu, algo profano

Verdadeiro desejo em flor!


Suas escolhas são seu destino

Também são seus os abraços

Amar é um sentimento divino.

Todos os poemas eu lhe faço

Pra sua vida ser luz e ser sabor!


Então, guarde bem o passado

Mas pense num futuro a sorrir

O tempo voa como o anjo alado

Que pode seus sonhos conduzir

A um mundo de paz e de cor!




Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!