terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

De volta ao blog

          Finalmente, depois de uma ausência física e virtual, estamos de volta. Ficar sem escrever, apenas descansando, durante 9 dias, foi muito bom. Agora, recarregadas as baterias, vamos recomeçar. Voltar ao trabalho, a reencontrar familiares e amigos, cumprir com nossos compromissos, ler as notiícias dos jornais, da internet, primeiro os sites locais e depois os demais. Ler e escrever são necessidades de minha alma.

           Ficar sem fazê-los, é como ser peixe e não ter água para nadar, é ser uma enxada jogada num porão e ninguém utilizando-a para abrir a terra, onde jogar sementes para novas plantas.

          A escrita libera nossa alma, as palavras nos permitem que outros sintam o que sente nosso coração. Voltar a escrever é voltar a respirar do ar antigo, mas repurificado. É poder dar vazão ao que está comprimido em nosso cérebro, é poder repartir contigo, amigo (a), o que realmente sentimos e pensamos.

          No calor desta terça-feira de carnaval, que bom poder escrever e poder chegar perto de ti.

Euclides Riquetti
22-02-2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!