sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Duas perdas < Ivo Luiz Bazzo e Alcedir Bebber

          Ontem, 11 de outubro, perdemos duas pessoas que muito admirei em minha vida, Ivo luiz Bazzo e Alcedir Bebber. O Bebber faleceu pela manhã, e o Sr. Ivo ao final da tarde. Eu estava em casa depois de meu trabalho em Ouro quando recebi algumas chamadas de amigos relatando a morte do amigo Ivo e retornei para o Ouro. Ao chegar, enquanto esperava na Câmara Municipal a chegada do corpo dele, o amigo Shirlon me informava da perda do Alcedir. Consegui ver ambos, voltar para casa e, poucas horas depois, sair para Cascavel para o Encontro dos Riquetti e Richetti. Estou escrevendo num computador do Hotel e substituindo  algumas palavras porque o teclado nâo me obedece. Estive no local da reunião e reencontreri muitos parentes que ainda nâo conhecia.

          Ao retornar para casa deverei escrever algo sobre os dois amigos que perdemos num mesmo dia. Posso dizer que, neste dia consagrado a Nossa Senhora, eles devem estar muito bem em seu novo Lar, pois seus exemplos e amor aos familiares os credenciaram a um belo lugar junto a Nossa Mãe e o Grande Pai Celestial.

          Aos familiares,  nosso mais sentido pezar e o desejo de que Bebber e Bazzo sejam felizes na Eternidade.

Sinceramente,


Euclides Riquetti
Cascavel, 12 de outubro de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!