domingo, 1 de setembro de 2013

Um Norte pro seu Coração

Seu coração precisa
De norteadores seguros
Não pode andar à deriva
Nem em mares escuros.

Um  coração que sempre busca
O mar da tranquilidade
Evita a turbulência brusca
Deseja amor e lealdade.

(Seu coração está longe
De ser um coração cigano
Se  eu chamar ele responde
Está em meu  primeiro plano.)

Dê um norte pro seu coração
Trace-lhe um caminho por onde andar
Não deixe que uma fugaz ilusão
O faça sofrer e chorar...

Euclides Riquetti
01-09-2013

2 comentários:

  1. estive ausente de ler ultimamente seus poemas, mas não pude deixar de hoje dar uma espiada, pois chamou minha atenção....o poema acima. Como dar um norte seguro para o coração se nele não podemos mandar.... tentarei clama-lo para ver se me respondera.
    Prof. Parabéns!
    10:45

    ResponderExcluir
  2. vou chama-lo, sera que terei resposta?
    Parabéns Prof.
    Um abraço! seu seguidor...
    10:45

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!