segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vai, leva contigo

Vai, leva contigo o perfume que me contagiou
Vai andar pelos caminhos que escolheste e que traçaste.
Vai, leva contigo as lembranças do que se passou
Vai, relembrar, sozinha, o que em ti guardaste.

Vai, vai-te econder nos vales ou montanhas
Ou  refugiar-te  em ti, só tu e teus pensamentos
E,  mesmo que tuas atitudes me pareçam estranhas
Compreenderei que te movem os sentimentos...

Vai, mas por mais distante que te possas esconder
Não deixarás de lembrar de meus saudosos versos
De todos aqueles que eu pude  te escrever.

Vai, mas onde estiveres, lembra-te de de mim
Pois guardo para ti todos todos os meus afetos
Tudo o que eu sinto em mim, eu guardo para ti!

Euclides Riquetti
09-09-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!