quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Não me deixe só

Não me deixe só
Perdido em devaneios
Sonhando com seus olhos meigos
Não me deixe só!

Nunca me diga não:
Cuide para que eu não fique sem chão
Ajude-me a ser luz na noite escura
Ajude-me,  você e sua alma pura
A ser o claro na escuridão
E não me diga não!

Não me deixe só
Perdido em indagações
Em dúvidas e desilusões
Não me deixe só...

Nunca me diga não:
Cuide para que eu não me torne  um vilão
Ajude-me para que sempre me sinta protegido
Ajude-me para  que não eu não seja um  bandido
A ser a força que brota  do amor
E  não me diga não!

Não me deixe só
Não me diga não
Ajude-me por amor, não por dó
Ajude-me a tornar feliz o meu coração!

Ajude-me:
Não me deixe só!!!

Euclides Riquetti
16-01-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!