quarta-feira, 23 de abril de 2014

Amor verdadeiro

Amor verdadeiro
Não há tempo que apague
É como um cancioneiro
De poemas universais
É um coração que viaja
Mas que não some jamais...

Amor verdadeiro
Nada precisa provar
É a flor no canteiro
Cultivada devagarinho
Com suas mãos a regar
Com todo o seu carinho...

Amor verdadeiro
É uma canção que ficou
É seu sorriso brejeiro
Que me faz lembrar
Que o tempo não apagou
Seu belo jeito de me olhar.

No abril prazenteiro
Sentindo-me contente
Pois o amor verdadeiro
Aquele que me faz sonhar
Faz-se em mim  presente
Fazendo-me cantar, sorrir, cantar!

Euclides Riquetti
23-04-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!