terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sonhos de setembro

Pensamentos  diamantados repousam
Nos meus sonhos dourados
E vêm se juntar aos meus pecados
Nas noites de meu setembro formoso...

E me trazem teu sorriso fácil
Que teu rosto grácil
Projeta em minhas sensações...

Pensamentos pecaminosos sobrevoam
Os telhados das casas
Os tetos dos palácios
Os palheiros dos barracos
No mundo todo...

Vão tentar te encontrar
Te seduzir, te buscar
Para trazer-te de volta...  para mim!

E eu me perco deliciosamente
Nos pensamentos mais frequentes
Nos meus sonhos quase que sem fim:

Mergulho, prazerosamente
Nos meus mais singelos pensamentos
Enquanto relembro
E me transporto, deliciosamente
Até  meus sonhos de setembro!


Amorosamente...
Sutilmente...
Perdidamente!

Por tua causa... por teus lábios... pelos teus beijos mais doces
Pois quero apenas viver
Meus sonhos de setembro!

Euclides Riquetti
15-09-2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!