quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Busquei esquecer-te...

Busquei esquecer-te, apagar-te de vez
Deletar-te, para sempre, definitivamente
Extinguir tua imagem de minha mente
Não deixar um sim, nem sequer um talvez...

Busquei desligar-te de meus pensamentos
Escravos do desejo de te ter por aqui
Libertar-me dos elos que me prendem a ti
Para amainar todos os meus sofrimentos...

Busquei lutar contra os meus sentimentos
Aqueles que perturbam as horas de meu dia
Afastar-me  por completo de todos os tormentos.

Mas só consegui ter a certeza de que te quero
Te quero de desejo, de carinho e de alegria
Poder  te dar meu amor verdadeiro e sincero!

Euclides Riquetti
19-11-2014

Um comentário:

  1. Parabéns pelas lindas poesias meu amigo, assim lendo-as lembro de nossa amizade e companheirismo de escola.

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!