quarta-feira, 4 de março de 2015

Me tome nos seus braços

Me tome nos seus braços
Me envolva com você
Busque-me no espaço
Me envolva com você
Me tome nos seus braços
Me deixe amar você...

Me abrace com carinho
Me envolva com você
Busque-me de mansinho
Me envolva com você
Me abrace com carinho
Me deixe amar você...

E cante a nossa canção
De mim e de você
Lembre com emoção
De mim e de você
E cante nossa canção
Que eu fiz para você...

Quando estiver sozinha
Lembre com todo o carinho
Do encontro na tardinha
Andando pelo caminho
E na saudade minha
Quando  me sinto sozinho...

Porque longe de você
Sou como peixe fora d´água
Sou poeta sem poema
Sou como o vento que apaga
O versos que você lê
Nas areias da praia!

Euclides Riquetti
04-03-2015
Os versos que você lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!