segunda-feira, 1 de junho de 2015

Permita-me sentir saudades...


Permita-me sentir saudades
Volver meu pensamento até você
Viajar no tempo, fugir da realidade
Ensejar entre nós a cumplicidade
O desejo de amar e de querer.

Permita-me fazer-lhe uma oração
Rezar para que você fique sempre bem
Que tenha, realmente, a Divina Proteção
Muita paz e alegria em seu coração
Felicidade constante e amor também!

Permita-me desejar-lhe êxito em seus intentos
Que tenha sucesso naquilo que deseja
Que a Luz do Sol a guie e proteja
Livre-a de males e de sofrimentos
É o que meu coração tanto lhe almeja.

Permita-me olhar em seus olhos diretamente
Sentir a empatia e o brilho encantador
Fitá-los perdida e  infinitamente
Acariciar seu rosto e seu copo atraente
Rogar-lhe o direito de ter seu amor!

Mas, se de nada adiantarem meus sonhos
Permita-me,  ao menos, sentir saudades...

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!