quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Só porque é Natal

          Em tempo de Natal quero desejar felicidades a tanta gente que me rodeia e a quem tanto quero bem. Quero agradecer a Deus por ter-me dado saúde a mim, a minha família, a muitos de meus amigos. Também por ter ajudado meu irmão Hiroito, que passou por momentos difíceis nos últimos dois meses, mas que está-se recuperando bem.

           Estimo que as pessoas se tornem sempre melhores, que seus corações se abrandem, que elas se entendam, deixando de lado coisas que pouca importância têm e valorizem mais a verdadeira amizade e  os laços sentimentais e sanguíneos.

          Natal é tempo de esperança, da alegria que precisa estar presente, da vida que precisa renascer em cada um de nós. Natal é tempo para se refletir sobre a vida, de começar a se preparar para chegada, em poucos dias, de um novo ano.

          Desejo, com toda a sinceridade, que todos tenham muita saúde, que é o maior bem que nós temos e que precisamos preservar, pois, sem ela, pouco ou nada temos. E que os presentes que foram dados ou recebidos, tenham uma significação sentimental bem maior do que a material.

         A todos os meus leitores, também, meu carinho muito especial!

Feliz Natal, só porque é Natal!

Euclides Riquetti
24-12-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!