quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Não quero que me abraces

Não quero que me abraces se não quiseres
Quero apenas que me queiras se quiseres
Não quero que me beijes se não desejares
Quero apenas que me desejes se desejares.

Não sou perfeito em minhas perfeições
Tampouco imperfeito nas imperfeições
Não sou o certo que foi convencionado
Tampouco sou incerto para  ser acertado.

Não sou como uma água que contamina
Nem um veneno que te possa contagiar
Beber de mim não é o que se determina.

E, nas minhas perfeições e imperfeições
E em todos os teus quereres e no desejar
Apenas perguntas, apenas interrogações.

Euclides Riquetti
27-01-2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!