segunda-feira, 21 de março de 2016

A primeira chuva no outono

A primeira chuva do outono veio pra lavar
Minha alma com todos os matizes de pecado
No momento certo que escolhi pra te louvar
Pra te entregar o meu futuro e meu passado.

A primeira chuva de outono nos traz frescor
Ela e todas as suas gotículas suaves e sagradas
E nos convida para viver os tempos de amor
A caminhar livremente por todas as estradas.

Caminhemos, então, lado a lado, exultantes
Dando glórias ao Deus que nos presenteia
Com belas tardes, com manhãs brilhantes.

Enquanto flutuo e me embalo na sua realeza
E louvo a tudo o que me anima e me rodeia
Me perco a divagar em sua notável beleza!

Euclides Riquetti
21-03-2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!