sábado, 18 de junho de 2016

Seja feliz você também





Trago em mim o sonho
O ideal tácito de luta
A rejeição ao enfadonho
O instinto da labuta...

Trago em mim o desejo
A capacidade de amar
A vontade de teus beijos
A saudade a vicejar...

Trago em mim a vida
O sentido do eloquente
O futuro que me convida
A viver bem o presente...

Sofrer seria uma pedra
Perder seria um motivo
Mas haverá algo que medra
Se houver um objetivo.

Morrer seria uma derrota
O viver uma grande vitória
Se a vida lhe parecer torta
Busque encontrar a gloria.

Mas viver é o verbo certo
Pela força da superação
Se o mundo for um deserto
Busque reencontrar um chão.

Louve a vida que lhe dão
Valorize o que você tem
Anime sempre seu coração
E seja feliz você também.

Euclides Riquetti
18-06-2016




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!