domingo, 17 de julho de 2016

Meu coração bem que sabia (poema/canção)




Meu coração bem que sabia
Quando me dizia
Que eu te amava...

Meu coração era zeloso
Me controlava feito um bobo
Pois eu te amava...

Meu coração maior que o mundo
Meu coração de amor profundo
Não me largou nenhum segundo
Pois só queria que eu te amasse, te queresse
Que eu te beijasse e não perdesse
Queria apenas a felicidade entre nós dois!

Meu coração bem que sabia
Quando me dizia
Que eu te amava...

Meu coração era zeloso
Me controlava feito um bobo
Pois eu te amava...


Meu coração bem que sabia
Por isso mesmo, me dizia
Para cuidar de noite e dia:
Cuide melhor de quem te ama além da cama
Cuide melhor dessa tua alma tão cigana
Queria apenas a felicidade entre nós dois!

Meu coração bem que sabia
Quando me dizia
Que eu te amava...
Meu coração era zeloso
Me controlava feito um bobo
Pois eu te amava...

Então os anos se passaram
E as coisas melhoraram
Co´s bons  ventos que sopraram
Anos e ventos nos trouxeram toda a felicidade
Ventos dos anos nos uniram para toda a eternidade
E garantiram a felicidade entre nós dois!

Agora somos companheiros
Somos amantes verdadeiros
Somos dois  inseparáveis companheiros

Namorados verdadeiros
Verdadeiros companheiros
Somos dois inseparáveis companheiros!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!