quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Hoje o sol brilhou mais forte






Hoje o sol brilhou mais forte, intensamente
Trouxe-nos alegria e alto astral
Prometendo-no um dia colossal
De volta o contentamento presente.

O brilho do sol atiçou as folhas
Deu novo ânimo a todas as flores
E é possível que nossas escolhas
Recebam tintas de todas as cores.

O sol escaldante atropela o frio e nos traz luz
A luz que ilumina minha alma e o meu coração
E me impele a buscar seu sorriso que seduz
Que encanta meu ser, me devolve a razão.

Ah, sol, sol da saudade
Sol da minha vida, da emoção
Sol das turbulências e das amenidades
Seja bem vindo pra iluminar meu chão!

Euclides Riquetti
24-08-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!