quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Uma forma romântica de dizer "te amo!"






Preciso encontrar uma forma romântica de dizer "te amo!"
Um jeito simples, que não sei encontrar
Eu quero te dizer isso, mas não sei como
Pois você não quer me ver, nem me quer ouvir, escutar!

Preciso buscar o melhor jeito pra te dizer "te quero!"
Não sei com quais palavras poderei dizer
Mas que leias atenta é o que mais espero
Meus poemas românticos que eu consegui te escrever!

Preciso, definitivamente, que tu me compreendas
Que me dê uma chance de eu me explicar
Quero apenas que me ouças e me entendas
Eu sempre te amei e quero continuar a te amar!

Euclides Riquetti
30-09-2016





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!