sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Tour em Porto União da Vitória

         União da Vitória, no Paraná, e Porto União, em Santa Catarina, são conhecidas como as cidades "gêmeas do Iguaçu". Vivi minha juventude lá, morei em ambas, de 1972 ao início de 1977. Neste domingo, após pernoite em bituruna (PR) e visitação às vinícolas e restaurantes  locais no sábado, quando também visitaremos "Faxinal do Céu", uma maravilha aqui na América do Sul, situada a 230 Km de minha Joaçaba.

         Voltar às cidades gêmeas é sempre uma alegria. Ainda tenho lá minha irmã Iradi Riquetti Ghidini, esposa do Luiz Fernando e mãe da Rafaela e da Roberta, proprietários do Restaurante "X Burguer", onde almoçaremos, é sempre um motivo de grande alegria.

          Vou deixar aqui algumas imagens das cidades e, no retorno, descreverei sobre o tour por lá.


Aguardem-nos!

Grande abraço aos amigos de Porto União da Vitória.

Euclides Riquetti

07-10-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!