terça-feira, 22 de novembro de 2016

Cá estou eu de novo - Feliz anivrsário!





Bom dia....um ano mais velho!
Mais velho, sim
Hoje é meu aniversário...
Obrigado por me desejar
Bons presságios.

Preciso de você
De seu apoio incondicional
Preciso de seu bom dia
Do seu beijo matinal.

Doce, quente
Ardente
Mas bem real
Nada de virtual!

Ontem, mais novo
Hoje, um ano a mais
A contar nas minhas contas
Não tem como voltar atrás.

Então, só me resta agradecer
Ao Deus todo Poderoso reconhecer
Pela saúde que me dá
Pela minha força que se refaz
Pelos anos que me deu
Pelos aniversários que me ofereceu.

Bom dia!
Feliz aniversário pra mim!
Divido a alegria de estar vivendo
De poder estar aqui escrevendo
Com bom sangue na veia
Para que você leia!

Você faz parte de minha vida
Obrigado...
Beijo gostoso
Muito carinhoso!
Até...

Euclides Riquetti
23-11-2016






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!