quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Amar a quem nos ama, ter o amor que desejamos!




Segure minhas mãos, segure-as delicadamente
Mas, se quiser, também me tome e me abrace
Não deixe que o tempo breve fuja, ou que passe
Mesmo que pareça tudo muito lentamente...

Olhe para os meus olhos tristes, mas despertos
Mas, se quiser, pode deixar os seus fechados
Importa-me, muito, confessar-lhe meus pecados
Dizer-lhe palavras bonitas, recitar meus versos...

Traga o seu pensamento aqui pra junto ao meu
Venha dividir comigo suas angústias e dilemas
Podemos  colocar isso tudo num belo poema
Em algo que eu possa dizer que seja meu e seu...

Me deixe acariciar seu formoso rosto de menina
E com as mãos, poder sentir os seus cabelos lisos
Trazer de volta o brilho cativante  em seu sorriso
Porque, quando a alma sente, o coração precisa...

Venha, podemos desfrutar da vida que ganhamos
Podemos celebrar nossa vitória, a maior conquista
A vida é um triunfar, é um querer, nunca desista
Amar a quem nos ama, ter o amor que desejamos!

Euclides Riquetti
05-01-2017









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!