sexta-feira, 14 de abril de 2017

Inquietação


Resultado de imagem para fotos praia de  canasvieiras sc


Inquieta-se minha alma constantemente
Inquieta-se ainda meu coração sedento
Inquieta-se meu corpo ardentemente
Inquieta-se todo o meu ser turbulento.

Se se inquietam minha alma e o coração
Também se inquietam meu corpo e meu ser
Que querem teu carinho e tua atenção
Inquietam-se por te desejar e te querer

Porque marcas indeléveis que remontam
Me torturam, me judiam e me amedrontam
Teimam em me maltratar e fazer sofrer.

Porque o tempo que passa nada apaga
Apenas o vento do mar me seduz e embriaga
Apenas ele me faz feliz e me faz viver.

Euclides Riquetti
14-04-2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!