terça-feira, 4 de abril de 2017

Um bom dia bem sul brasileiro

Resultado de imagem para Bom dia com flores


Pra você, um bom dia bem sul brasileiro
Um abração muito carinhoso
Um beijão muito gostoso
Um afago bem prazenteiro! 

Pra você, muito amor e muito carinho
Com alegria, o meu bom dia
Pra que você goste muito e sorria
E fique contente como um...passarinho!

Pra você, eu desejo plenas felicidades
Uma manhã muitíssimo faceira
Uma caminhada na rua ou na esteira
Uma tarde com muita tranquilidade!

Então, daquele meu jeito já costumeiro
Mando-lhe versos e muitas flores:
No palco da vida, somos ambos atores
Eu, você, e nosso bom dia sul brasileiro!

Euclides Riquetti
04-04-2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!