domingo, 15 de outubro de 2017

Eu escolhi ser feliz


Resultado de imagem para imagem de homem idoso comemorando


Eu escolhi ser feliz, muito, faz tempo!
Fiz as escolhas certas, sim, e vivo bem
As coisas boas se colhe em cada momento
As coisas ruins se superam também.

Escolhi ser poeta por minha pura opção
Escrevo poemas em qualquer hora
Nem sequer dependo de ter inspiração
Pois isso é algo que vem e vai embora!

Escolhi viver todos os dias ensolarados
Deliciar-me com a as horas de calmaria
Procurar a felicidade mesmo nos nublados
Nos dias chuvosos, viver a harmonia!

Escolhi ser feliz e viver com paixão
Deixar os lamentos para quem aprouver
Viver a realidade, amar com o coração
Viver o hoje e o amanhã, o tempo que vier!

Euclides Riquetti
15-10-2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!