quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Nosso "Dia de Todos os Santos"


Resultado de imagem para imagens de homens santos



Dia primeiro de novembro, nosso dia!
Dia de Todos os Santos...
Santos pecadores, santos da alegria
Dia nosso, de homens tontos,  tantos
Mas é o nosso dia!

Se há o Dia da Mulher
Por que não há o nosso?
O bicho homem também quer
E, se eu quero, eu posso
Quero o nosso dia!

No Dia de Todos os Santos
Nos deem o devido respeito.
Nada de choro, nem de prantos
Não pode haver outro jeito:
Dei de Todos os Santos é... o meu dia!

Quero uma carteirinha de bom marido
De santinho venerado e querido!
No Dia dos Santos, aquele abraço
Quero o meu dia bem inteiraço...
Dia de Todos os Santos, nosso dia!

Euclides Riquetti
02-11-2017






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!