sábado, 4 de novembro de 2017

Quatro paredes


Resultado de imagem para imagem namorados abraçados cama



Eu estou aqui, bem onde você está
E estarei sempre onde você estiver.
Eu estou aqui, sim, aqui neste lugar
E ficarei  presente, se você me quiser.

Sim, eu, você, nós e seu belo rosto
Com seu corpo feito de moça mulher
E eu fico com você, com muito gosto
Se você diz que me ama e me quer.

Aqui, nós dois, quatro paredes e nós
O romantismo que o ambiente requer
O prazer de estarmos juntos e sós
E as palavras doces que você disser.

Sim, apenas as quatro paredes brancas
Muito amor, romance, muita sedução
Palavras de carinho, sinceras e francas
E o pulsar do meu e do seu coração!

Euclides Riquetti
04-11-2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!