quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

A voz silente da madrugada


Resultado de imagem para imagens árvores frondosas

Escute a voz silente que vem de madrugada
Vem em notas espalhadas
Flutuando no céu estrelado
Com gosto de beijo mentolado.

Escute o canto dos passarinhos
Que chega de mansinho
Vem por entre as galhadas garbosas
Das árvores frondosas.

Escute a canção que vem do mato
E os odores que sente o olfato
E que compõem  um cenário
Visivelmente extraordinário!

Mas, sobretudo, escute minhas palavras
E os versos de minhas lavras
E guarde aquele poema que eu lhe escrevi
Quando a conheci!

Faça isso por mim...bem assim!


Euclides Riquetti
14-12-2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!